Leia isso ANTES de comprar qualquer suplemento para perda de peso

Eu tenho certeza que você já viu muitos anúncios sobre perda de peso cheio de promessas.

Pode ser difícil saber em quais confiar e em quais não se deve confiar.

Então deixa eu contar a verdade para você a respeito de suplementos para perda de peso.

Aqui vão algumas dicas para se levar em conta antes de comprar qualquer tipo de suplemento para perda de peso:

1) Suplementos funcionam diferente de pessoa para pessoa. Porque cada um de nós é único e porque nossos corpos reagem de forma diferente a suplementos, os seus resultados podem ser bem diferentes de outras pessoas com o mesmo produto.

Eu experimentei alguns suplementos que funcionaram muito bem para amigos bem, mas quando eu tentei, eles não pareciam funcionar comigo de jeito nenhum.

Isso não significa que necessariamente o suplemento seja ruim ou não funcione, pode ser simplesmente que o meu corpo não reaja da mesma forma com os ingredientes do suplemento.

2) Você vai usar o suplemento de forma adequada? Certifique-se de seguir as instruções da embalagem para uma dosagem correta. Conferir com o seu medico antes de tomar os suplementos também é uma boa ideia.

3) Certifique-se de beber mais água. Eu descobri que ao se tomar suplementos para perda de peso, eu devo beber mais água para garantir que eu não desidrate.

Se você estiver desidratado, o seu corpo vai ter dificuldade em funcionar corretamente e você não vai perder tanto peso.

4) Suplementos de perda de peso não são pílulas mágicas. Os suplementos para perda de peso ajudam você a perder peso? Sim. Mas você precisa se exercitar e comer de forma adequada quando está usando suplementos ou você provavelmente não vai notar diferença alguma.

Desculpe, mas apenas tomar suplementos para perda de peso não vai fazer com que você tenha um corpo incrível. Você precisa se exercitar e cuidar da sua dieta também.

Faça o download do meu ebook grátis “Dieta de Rockstar” para aprender como você pode entrar em forma rapidamente combinando exercício, alimentação adequada e a utilização de suplementos.

Eu descobri que quando já estou comendo bem e fazendo exercício e adiciono um suplemento para perda de peso isso ajuda meu corpo a ficar fantástico, mas se eu não estou comendo bem e fazendo exercícios, então eles não vão fazer nada para mim (além de me dar mais energia do que eu normalmente teria).

Certifique-se de comer bem e fazer exercícios regularmente (veja mais uma vez “Dieta de Rockstar” para instruções) por pelo menos um mês antes de usar qualquer tipo de suplemento para perda de peso.

Eu descobri que seu eu estou comendo bem regularmente e fazendo exercícios de forma adequada primeiro, então eu vou poder notar se um suplemento me ajuda ou não. De outra forma, se eu começar ta tomar suplementos, comer bem e fazer exercícios tudo ao mesmo tempo, vai ser difícil saber exatamente qual das 3 mudanças fez a maior diferença no visual do meu corpo.

De acordo com a minha experiência, comer de forma adequada faz a maior diferença no meu visual, o exercício tonifica o meu corpo quando eu já perdi algum peso e me ajuda a ficar com um visual incrível e os suplementos são uma adição ainda maior a tudo isso.

Eu vou fazer o meu melhor para mostrar para você que suplementos funcionam bem e estão disponíveis onde você mora.

Comments are closed.