Goji Berry – Benefícios à Saúde e Problemas Que Talvez Você Desconheça

AVISO: Algumas pessoas compraram goji berry de outras fontes e relataram que estavam mofadas quando chegaram. Não se engane – só compre goji berry de uma fonte oficial e confiável. Clique aqui para acessar uma fonte oficial.

Eu fiquei completamente surpresa depois de usar o goji berry.

A maioria dos suplementos que eu experimento não sobrevive à moda. Não é que eles não funcionem, mas muitos simplesmente não funcionam para mim.

Mas eu notei uma grande diferença após usar o goji berry.

A primeira melhoria que eu notei foi que eu tinha muito mais energia. Depois de fazer algumas pesquisas, descobri que tomar este suplemento ajuda a eliminar toxinas do seu corpo, o que permite que seu corpo funcione como ele foi projetado, sem ter que trabalhar tanto. O que faz sobrar mais energia!!

Outro benefício que eu não esperava era que depois de um tempo usando essa fruta incrível, minha pressão arterial caiu!

Eu não posso atribuir esta mudança a qualquer outra coisa além do uso do goji berry, já que todo o resto na minha vida permaneceu o mesmo.

Além disso, percebi que meu corpo parecia estar um pouco mais tonificado do que antes. Isso eu estava esperando, já que ele permite que seu corpo processe a gordura melhor naturalmente, o que significa que seu corpo vai acabar armazenando menos gordura.

Clique aqui para acessar uma fonte oficial.

Depoimentos:

“Faz de 3 a 4 anos desde que eu comecei a comer o goji berry que comprei da fonte oficial que você lista aqui. O milagre mais incrível que eu notei foi não ter nenhuma dor no joelho após as primeiras 3 semanas comendo quantidades generosas dessas frutinhas. Eu não usei o produto com esse intuito, então eu tive que pesquisar rapidamente por que eles poderiam ter esse efeito, e com certeza eles são um anti-inflamatório natural. Eu tenho comido e parado de comer goji berry ao longo desses anos e até mesmo em períodos em que não estou tomando a dor e a fraqueza no joelho NUNCA voltou. Eu acho isso absolutamente incrível.
-Pamela

Há realmente uma energia de cura nessas frutas! Minha artrite desapareceu completamente! Era tão ruim que eu não podia subir um lance de três degraus! Esta cura começou depois de comer três sacos e em apenas dois meses. Eles agora fazem parte da minha alimentação diária.
-Bernie

Meus filhos adoram seu goji berry e a pele da minha filha adolescente tinha eczema terrível e que sumiu quase que completamente. A pele dela está limpa e radiante.
Obrigada!
-Micha

A náusea que estou experimentando com os meus tratamentos de quimio têm diminuído desde que eu comecei a usar seu goji Berry e estou muito agradecida. Que Deus te abençoe!
-Suzi

Eu sou enfermeira de pacientes com câncer e, há vários anos, comecei a usar o goji berry como parte do meu apoio a eles. A variedade de resultados são nada menos que um milagre. Os humores depressivos são elevados a um estado mais positivo, com uma felicidade real irradiando da maioria deles. Os magros começaram a ganhar massa muscular, os cansados se sentiram fortalecidos ao longo do dia, o bem estar mental é a característica dominante exibida por todos eles.
-Carrie

Existem muitos estudos feitos sobre a goji berry e muitos usuários relataram perda de peso, depois de incluírem a fruta em sua dieta. Link

Os relatórios desses estudos sobre a goji berry descobriram que elas são uma rica fonte de antioxidantes, que podem ajudar a reduzir o poder destrutivo dos radicais livres (que danificam as células e causam danos ao DNA). Eles também descobriram que elas podem aumentar o bem-estar e tranquilidade mental, melhorar o desempenho atlético, felicidade, qualidade do sono e sensação de boa saúde.

Estudos também têm demonstrado que este maravilhoso alimento ajuda a combater o câncer e pode ajudar a reduzir os problemas de visão. Fonte

Em geral, a goji berry (goji actives) é um dos melhores antioxidantes que você pode comprar. E, claro, um dos benefícios do uso de antioxidantes é que eles vão ajudar a limpar seu corpo de modo que ele funcione de forma mais eficiente (o que pode contribuir para perder mais peso).

O problema é que existem muitas empresas diferentes que vendem versões falsificadas de goji berry (goji actvies), por isso certifique-se de comprar por uma fonte confiável (goji berry onde comprar), como esta: (link). Algumas pessoas relataram que seu produto chega mofado quando não compram de uma fonte confiável.

Lembre-se de sempre consultar seu médico antes de tomar qualquer tipo de suplemento.

Goji berry vai ajudar você a perder peso muito rapidamente – mas certifique-se que você só comprá-lo a partir da fonte oficial abaixo ou você pode perder o seu dinheiro!

Clique Aqui

O que é um goji berry?

Goji ou Goji berry (Goji actives) é o fruto do Lycium barbarum (chinês: 宁夏 枸杞; pinyin: Ningxia gǒuqǐ) e Lycium chinense (chinês: 枸杞; pinyin: gǒuqǐ), duas espécies estreitamente relacionadas de boxthorn da família Solanaceae (que também inclui a batata , tomate, berinjela, beladona, pimenta chili, e tabaco). É nativa do sudeste da Europa e na Ásia Fonte – http://au.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130110023647AAaRI34

Lynn Hays, 67, ler sobre o supostamente milagrosa goji berry ou goji actives em um catálogo de alimentos saudáveis, há dois anos. Um anúncio afirmou que o fruto poderia causar células para voltar a um estado mais jovem.

Pouco tempo depois, o artista consciente de saúde ordenou uma dúzia de caixas de couro as bagas vermelhas, que começaram a invadir sua casa no Whidbey Island, Washington

“Ela teve de sacas em seu carro, na cozinha, eu gostaria de encontrar um em seu quarto, em cima da mesa, em cima da mesa em seu estúdio, mesmo em seu saco de ginásio. Eles estavam por toda parte “, sua filha Tessa Hays-Nordin disse.

Hays não é a única pessoa que jura pelo goji amargo (pronuncia-go-Gee), que é indígena para os vales verdejantes das montanhas do Himalaia. Ao longo dos últimos sete anos, mais de 100 empresas norte-americanas surgiram que vendem os frutos caros, que, dizem alguns, gosto como um cruzamento entre azeitonas e cranberries. Muitas empresas alegam que o câncer Gojis luta, envelhecimento, fadiga, artrite e até mesmo AIDS – apesar do ceticismo de muitos médicos, nutricionistas e cientistas. Ver dietas de emagrecimento.

Entre os entusiastas é Tim O’Shea, diretor do Goji Berry.us – goji actives. “Tivemos clientes escrever e dizer que sua visão melhorou e sua cor de cabelo tem ido escuro de novo”, disse ele. A empresa, com sede em Salem, Oregon, foi importar a fruta do Tibete desde 2005.

O’Shea disse que muitos de seus 1.500 clientes são os baby boomers, da Califórnia, que insistem que encontraram a coisa mais próxima da fonte da juventude. Ele próprio afirma que as bagas melhoraram radicalmente a sua vitalidade e libido.

Reivindicações restauradores são novidade para os praticantes da medicina a goji actives à base de plantas na Ásia. O fruto é tão valorizado por suas propriedades curativas que há duas semanas goji berry festivais no Tibet, Mongólia e China. Colheitadeiras lá pegar as frutas, o tamanho de grandes uvas, com a mão quando eles amadurecem no verão. Se o fruto é tocado enquanto ainda verde, ele fica preto e apodrece no mato. Goji berry / goji actives importados para os Estados Unidos são normalmente secas ao sol ou feito em tinturas ou suco. Fornecedores recomendar uma onça por dia, e nos Estados Unidos sacos de 18 onças costumam vender por cerca de 20 dólares mais frete.

Alguns distribuidores, como O’Shea dizem que o alto preço se justifica porque, dizem eles, Goji berry tem 15 vezes o poder antioxidante das frutas. Os fornecedores também dizem que a fruta tem 500 vezes mais vitamina C por peso do que as laranjas frescas, seis vezes mais aminoácidos do que o pólen de abelha e 15 vezes mais ferro que o espinafre.

O tibetano Goji Berry Co. em Seattle vai mais longe, afirmando que a bagas combater a obesidade, câncer e pode reverter o processo de envelhecimento. Dobos Julia e seu marido, Bradley Dobos, nutricionista, começou a importar Gojis cerca de seis anos atrás, e vendê-los online. Eles dizem que agora enviamos para 3.000 clientes, principalmente na costa leste, mas também na Europa.

“Logo de cara você percebe um aumento na energia e uma melhoria no seu sistema imunológico”, disse ela. Seção depoimento seu Web site não é tímido, alegando que Gojis ter curado a depressão de um cavalo e ajudou crianças crianças com transtorno de déficit de atenção. Um cliente, Tara Lubin, diz que os frutos têm ajudado seu filho de 5 anos de idade, se recuperar de envenenamento por mercúrio goji actives.

“Ele agora está muito mais organizado em seus movimentos e pensamentos, e está começando a falar”, disse ela. “Uma das primeiras palavras que ele começou a dizer que era” Meus Gojis “.

Alguns varejistas estão até vendendo os arbustos se. Sete anos atrás, Travis Klingler da Creche Timpanogos perto Manti, Utah, começou o cultivo de plantas goji actives. No verão passado, disse ele, que vendeu 50 mil arbustos para 24,95 dólares cada um em todo os Estados Unidos.

As sementes e frutos de goji actives também são vendidos no eBay e Craigslist, eo suco é vendido a GNC cadeia nacional de saúde.

Alguns especialistas na área de nutrição e medicina tradicional desejo comerciantes iria adotar uma abordagem mais científica. O diretor do Instituto de Medicina Tradicional, em Portland, Oregon, Subhuti Dharmananda, disse que não havia nenhuma evidência de que Gojis têm propriedades que combatem doenças específicas.

“Dizer que ajuda a curar o câncer é simplesmente bizarro e fora do campo médico”, disse Dharmananda, que tem um doutorado em Biologia. “Em termos de efeitos antioxidantes, mirtilos e framboesas são provavelmente tão boa e, geralmente, muito mais barato.”

Ceticismo semelhante foi expressa pelo Dr. Ralph Moss, uma autoridade em terapias contra o câncer alternativos. “Algo tão simples como o chá verde parece ter um efeito igual ou ainda melhor em cerca de um centésimo do custo”, disse ele. Ele rejeitou um pequeno estudo clínico a partir de Xangai, China, que foi publicado no Journal of Oncology em 1994, que sugeriu que a baga desacelerou o crescimento do câncer.

Moss ainda alertou que Goji berry a goji actives, como alho, pode ter um ligeiro efeito anti-coagulante e as pessoas que tomam medicamentos para afinar as drogas deve ser cuidadoso.

As reivindicações de saúde feitas pelas distribuidoras de goji actives estado sob o escrutínio da Food and Drug Administration. A FDA enviou cartas de advertência em 2006 para um site e uma empresa exigindo que eles removem declarações não confirmadas sobre Gojis como um tratamento para doenças.

Hays não precisava do FDA para chegar à conclusão de que comer as bagas não torná-la mais jovem. Eles também tinham um efeito colateral indesejado.

“Há este bom e velho ditado que diz que tudo com moderação”, disse a filha. “Mas minha mãe estava comendo-os em punhados. E, quando você come demais frutos secos, você tem as corridas. ” Ver – http://jscms.jrn.columbia.edu/cns/2007-02-27/rosenberg-gojiberries.html

Oi Alice,

Eu realmente preciso de sua ajuda com este. Eu comecei a incorporar as bagas goji (goji actives) na minha dieta, principalmente porque gosto bom e eles parecem ter grande quantidade de vitaminas e minerais, além de algumas proteínas. Agora há muita informação lá fora, na inter-web divulgando essas coisas como um “superalimento”, e eu certamente não estou caindo para isso. Mas eu me pergunto, será que é seguro para comê-los todos os dias? Alguns dias eu possa comer até a metade de um copo dessas coisas. Eu não consigo encontrar informação imparcial sobre isso em qualquer lugar … você é o único em quem confio!

Lover-goji

Caro amante goji actives,

Certamente pode ser difícil de navegar pelo mundo de alimentos saudáveis, especialmente tendo em conta as informações diferentes lá fora. Em poucas palavras, as bagas goji e goji actives são como outras bagas na medida em que contenham certas vitaminas e antioxidantes, pode aumentar certas funções do corpo, e são considerados seguros para o consumo diário.

Lycium barbarum, ou o goji berry, é uma fruta asiática, usado na China, Coréia e Japão há mais de dois milênios, como fitoterapia tradicional. Gojis são considerados como tendo benefícios protectores relacionadas com o envelhecimento, assim como as funções da visão, nos rins e no fígado. Estudos contemporâneos têm testado o efeito de goji e ingestão de suco de goji, com resultados animadores para os amantes de goji. Um estudo revelou que o consumo diário de suco de goji aumentou sensação de bem-estar psicológico geral de funcionamento, e regularidade gastrointestinal, todos os quais são consistentes com os usos tradicionais. Alguns participantes do estudo também relataram um aumento dos níveis de energia, desempenho atlético, qualidade do sono e de vigília, acuidade mental, e foco, e calma e contentamento seguindo seu regime de ingestão diária de suco de goji actives, por um período de duas semanas. Um estudo não um veredicto de fazer, porém com resultados como estes, não é de admirar alguns estão divulgando as bagas goji como um superalimento.

Entre as propriedades químicas de Lycium barbarum frutas são um grupo de compostos únicos chamado L. barbarum polissacarídeos (LBP), que são estimados para compensar 5-8 por cento das secas goji berries. Pesquisadores consideram LBP ser o composto responsável pelos efeitos positivos para a saúde que deram as bagas goji berry a sua reputação.

Como outras bagas, bagas de goji contêm antioxidantes, vitaminas, ácido fólico, fibras, minerais e uma classe de moléculas chamadas de compostos fenólicos. Compostos fenólicos são de particular interesse para os investigadores, pois podem ter propriedades anti-inflamatórias e anti-cancro. Preste atenção para futuros ensaios clínicos testando poderes curativos de frutas, incluindo as bagas goji berry.

É normal ser seduzido com a última moda em alimentos saudáveis – considerar outras frutas do tipo “goji berry”, que se tornaram em voga recentemente: romãs, frutos de açaí do Brasil, o chileno Maqui Berry, e assim por diante. Tenha em mente que é necessária mais investigação para detalhar as funções fisiológicas dos frutos para chegar além do hype químicos, biológicos, e. Goji berry produtos são seguros para o consumo em uma base diária, desde que eles são parte de uma dieta balanceada (acho que outras frutas, vegetais, grãos integrais e proteínas magras) e contanto que você não está esperando a desenvolver superpoderes de comendo os nuggets pouco vermelho. Fonte – http://goaskalice.columbia.edu/goji-berries-superfood-scam-safe

Você já ouviu falar em goji berry? Essa frutinha originária da Ásia está fazendo muito sucesso por aqui pelos benefícios que ela proporciona à nossa saúde, ajudando na disposição, imunidade e até para o emagrecimento por conter uma série de substância que ajudam na queima da gordura.

A goji berry tem um tom avermelhado e, na sua versão desidratada, lembra muito as passas. Nos países asiáticos (como o Tibet, Mongólia e China), o alimento já é consumido há muito tempo por diversas gerações, que o usavam como garantia de vitalidade. Com o tempo, as pessoas passaram a utilizar a goji para tratar problemas de saúde comuns, como diabetes, pressão alta, febre e problemas oculares relacionados à idade. E, pelo visto, eles tinham razão.

O alimento é muito rico em antioxidantes, que protegem as células dos radicais livres, além de conter altos níveis de vitamina C (uma xícara pequena de goji desidratada contém 50 vezes mais vitamina C do que uma laranja). Justamente por essa carga de vitamina C, é que ela ajuda no emagrecimento, pois, de acordo com um estudo da Universidade do Arizona, quando nosso corpo atinge um nível correto de vitamina C (entre 4,6 e 15 mg) ele passa a queimar gordura mais facilmente.

Outro estudo da Universidade do Michigan, nos Estados Unidos, mostrou que a goji berry também é rica em uma substância chamada zeaxantina, que faz parte da família dos carotenoides e ajuda a proteger a retina. O consumo da frutinha, que é considerada um superalimento, também ajuda a baixar o colesterol ruim (LDL) e a reduzir a pressão arterial naturalmente.

A goji berry também é excelente para quem deseja turbinar a energia, sendo uma ótima opção para o lanchinho de atletas ou de quem malha bastante, sendo ainda ótima para a imunidade, para combater a insônia e a ansiedade. Além disso, a fruta ajuda o corpo a lidar eficazmente com o estresse emocional e físico, pois tem o poder de equilibrar as glândulas suprarrenais, que tendem ficar esgotadas quando o corpo está estressado.

Diversos estudos também mostraram que o consumo da goji berry é bom para:

Aumentar a libido: o consumo aumenta os níveis de testosterona, que estimula a libido em homens e mulheres. Além disso, melhorar a resistência geral, o humor e o bem-estar, os quais são vitais para uma vida sexual mais ativa;
Promover um efeito antienvelhecimento: o alto nível nutricional da goji — que contém também vitaminas A e do complexo B, aminoácidos e minerais (como o cálcio, o selênio e o potássio) — estimula a produção do hormônio de crescimento humano (GH) na hipófise e tem um efeito vital antienvelhecimento.

As goji berries podem ser consumidas in natura ou desidratadas (mais fácil de encontrar no Brasil), podendo ser usadas em chás, sucos e vitaminas. A fruta também pode ser adicionada em iogurte e saladas, sendo que uma colher de sopa contém apenas 50 calorias. Você pode encontrar a versão seca e em cápsulas nas lojas de produtos naturais e farmácias de manipulação. Ver – http://todaela.uol.com.br/nutricao-e-saude/os-beneficios-da-goji-berry-para-a-saude-e-boa-forma

Benefícios

Mantimentos, Chás e Cozinha – Emporium SimSimDevido às suas propriedades antioxidantes, incluindo potenciais benefícios contra doenças cardiovasculares e inflamatórias, problemas de visão, do sistema neurológico e imunitário.
Também se lhe atribuem propriedades anti-cancerígenas.
É uma fruta anti-envelhecimento por excelência, aumentando os níveis de energia, ajudando no processo digestivo e na perda de peso – por ser tão concentrada, basta comer pouca quantidade para se sentir saciado e bem nutrido.
Os aminoácidos presentes nestas pequenas bagas estimulam o funcionamento de células brancas até 300%, tornando muito difícil que quem as consome fique constipado ou com gripe.
Uma das mais recentes descobertas acerca dos benefícios das Goji berries é a sua capacidade de melhorar os níveis de insulina nos diabéticos.

Como Usar

Diretamente do pacote, em misturas com outras frutas secas e/ou frescas, em batidos vitaminas, chás , saladas, sobremesas, etc….
Dosagem: quantidade razoável – 15 a 45 gramas diárias, ou seja, cerca de uma mão-cheia.  Fonte – http://www.simsim.com.br/gojiberry.asp

goji berry

Leave A Response