Os 7 Melhores Exercícios Para As Pernas

Este exerpt é retirado do ebook chamado “Como Ter Pernas Incrveis”, que é dado de graça para aqueles que se inscreveram com o seu endereço de e-mail para receber atualizações

Existem basicamente duas formas de fazer exercícios para os músculos das pernas: ganhar massa muscular volumosa e forte ou tonificar os músculos para que eles fiquem elegantes e sexy.

E a diferença aqui é a forma que o exercício é executado, o número de repetições para cada exercício, o número de vezes que o exercício é utilizado em uma semana e os pesos usados para o mesmo exercício.

Para os nossos propósitos aqui, queremos ter pernas elegantes, tonificadas e sexy.

Deixe-me dizer de antemão que você pode ter pernas incríveis.

Vai precisar de certo esforço, e você não pode esperar por resultados da noite para o dia. Mas, se você continuar a seguir este programa e nunca desistir, você pode ter pernas incrivelmente sexy também!

Desde que eu comecei a usar estes exercícios e alguns dos que estão em meu site, tenho notado uma grande diferença no visual e na definição das minhas pernas.

Depois de ganhar um pouco de peso, notei que minhas pernas pareciam um pouco flácidas – o que nunca é bom quando você quer ir para a praia!

Então eu comecei a experimentar diferentes exercícios até eu encontrar os que funcionassem melhor para mim.

E eu realmente estou feliz por ter feito isso! Minhas pernas estão muito melhores agora.

Às vezes você precisa experimentar para ver quais exercícios funcionam melhor para você, mas esses exercícios vão ajudar você a começar.

Então vamos começar com alguns exercícios que vão ajudar você a ficar com as pernas sexy!

1. Agachamento – Squat

Coloque duas cadeiras ao seu lado para se equilibrar. Você vai se segurar nessas enquanto fizer o agachamento. Posicione-se como você normalmente faz, queixo alto, peito para frente, coluna reta e abdome contraído. Depois, dobre seus joelhos o máximo que conseguir até que suas coxas fiquem paralelas ao chão. Fique nessa posição por 1-2 segundos e suba novamente. Repita.

Repetições: Faça 10-15 repetições com 2-3 séries. Você pode fazer intervalos de 10 segundos entre as series, mas é melhor fazê-las sem intervalos, se você conseguir.

Os outros exercícios estão disponíveis para aqueles que nos deram o seu endereço de e-mail, por se inscrever para atualizações

 

Leave A Response