Como ter um bumbum que TODO MUNDO Vai Notar!

Este exerpt é retirado do ebook chamado “Como ter um bumbum que TODO MUNDO Vai Notar!“, que é dado de graça para aqueles que se inscreveram com o seu endereço de e-mail para receber atualizações

Você já quis melhorar o visual do seu bumbum?
Você já quis ter um bumbum bonito, tonificado e atraente como o das modelos?

Eu já, então eu desenvolvi uma forma de conseguir um bumbum perfeito com um pouco de esforço.

Eu fiquei impressionada com o visual que eu consegui exibir na praia depois de ter passado por esse programa e eu sei que você vai se olhar e vai se sentir ótima depois de completá-lo também!

Então vamos começar!

Você sabia que alguns exercícios para a perna e coxa são ótimos para os glúteos também?

Você pode ter uma barriga incrível, os braços tonificados e pernas poderosas, mas se o seu programa de exercícios não for equilibrado o seu bumbum ficará de fora. Você deve que incluir pelo menos 2 ou 3 exercícios para moldar e focar corretamente os músculos nessa área específica do corpo.

A questão não é apenas ter um bumbum incrível. É ter um aumento na autoconfiança e na autoestima quando você sabe que está com um visual surpreendente.

Mas antes de irmos para a parte de exercitar e malhar o bumbum, você precisa saber algumas coisas importantes. .

Primeiro, você precisa se certificar de que está se alimentando adequadamente (leia http://remedionaturalparaemagrecer.org/dietas-para-perder-peso/ ) e utilizando suplementos para a perda de peso adequados (acesse http://remedionaturalparaemagrecer.org/suplemento-para-emagrecer/ para mais detahes).

O bumbum é referido como glúteos. Os glúteos têm três partes principais – o glúteo máximo, o glúteo médio e o glúteo mínimo. Agora você sabe que ele não é apenas a parte arredondada traseira. Ele é composto de muitos grupos de músculos.

Glúteo Máximo – a palavra “máximo” quer dizer a maior. São os maiores músculos do glúteo. A área é superficial e é o que compõe aquela parte arredondada traseira.

Glúteo Médio – é um grupo de músculos glúteos sob o glúteo máximo e dá forma à parte superior do quadril.

Glúteo Mínimo – a palavra “mínimo” quer dizer a menor parte; é o menor grupo do glúteo e forma a parte mais profunda dos músculos da região.

Existem pequenos músculos na área também e a maioria desses músculos está localizada na área pélvica. Coletivamente, você precisa trabalhar em todos esses músculos para que sua área do bumbum chegue na sua melhor forma. Você tem que trabalhar todos esses músculos em ângulos diferentes para obter os melhores resultados.

Então, como é que eu faço esses exercícios e que parte do meu corpo recebe o crédito?

O glúteo máximo é focado estendendo suas coxas. O glúteo médio pode ser melhorado através da rotação e adução da coxa. O glúteo mínimo fica mais forte da mesma forma que o glúteo médio.

Os Exercícios…

Aqui está uma compilação de exercícios para os glúteos – 7 dos melhores exercícios de bumbum que darão a você os resultados incríveis que você deseja.

Faça-os com timimg e equilíbrio apropriados e você vai conseguir um bumbum com uma forma incrível.

1.       Agachamento Pilé (Pile Squats)

3 a 4 séries de 10 a 12 repetições

O exercício de agachamento é um movimento viril, pois libera hormônios – testosterona e hormônio do crescimento. Este exercício irá moldar o seu bumbum e levá-lo a um ótimo visual.

Mantenha seus pés no chão em uma posição com os pés abertos, maior que a largura dos ombros. Os dedos apontando para fora. Flexione os joelhos e desça lentamente. O movimento tem que ser sentido e a tensão na parte de trás de suas pernas superiores deve dar um formigamento.

Seus joelhos devem ficar parapelos aos seus pés, o que significa que à medida que você descer, você tem que se equilibrar e manter a postura correta. Você também tem que manter a cabeça erguida, inspire e expire conforme você sobe e desce e mantenha as costas retas também.

Leave A Response