Como Ter Um Abdome Incrível

Essa é uma amostra do livro grátis “Como Ter um Abdome Incrível – 7 Exercícios de Sucesso!” Para adquirir sua cópia, basta enviar o seu endereço de e-mail em nosso website e enviaremos a você uma cópia em breve.

Todos querem uma barriga incrível. E se você quer o visual de um rockstar ou de uma modelo, conseguir um abdome incrível está no topo da lista de qualquer um.

Ter um abdome firme e tonificado sempre ajuda você a conseguir ter um visual incrível e se sentir incrível também. Se você tiver um visual legal e se sentir bem, você vai perceber que a sua autoestima e confiança vão aumentar drasticamente.

Então como você pode conseguir um abdome incrivelmente tonificado?

Você vai precisar de esforço e perseverança, mas eu tracei o meio mais fácil de fazer isso.

Você conhece a frase: NO PAIN, NO GAIN, que em português significa que sem dor, não há resultado? Isso é absolutamente verdadeiro quando relacionado a exercícios abdominais.

DICA: Descobri que a melhor forma de fazer abdominais é com uma variedade de exercícios para o abdome sem descansar. Isso vai esculpir os músculos do seu abdome de uma forma muito mais efetiva e rapidamente.

Os resultados são diferentes de pessoa para pessoa, mas fazer os exercícios abdominais trazidos aqui, juntamente com uma dieta e utilizando bons suplementos para perda de peso (leia http://remedionaturalparaemagrecer.org/suplemento-para-emagrecer/), muitas pessoas conseguem resultados incríveis em menos de 2 meses!

Para mim, descobri que foram necessários aproximadamente 3 meses de exercício, dieta e suplementos para perda de peso para que eu alcançasse o meu objetivo de ter uma barriga incrível.

E você pode fazer isso também, se seguir o meu conselho e trabalhar duro!

Você pode alcançar o seu sonho de ter uma barriga sexy e se sentindo bonito!

Vamos lá.

Para começar, você vai precisar de exercícios e uma dieta apropriada.

Você precisa combinar uma dieta bem elaborada com um programa de exercícios diariamente. E para iniciar a sua jornada para um abdome tonificado, você precisa aprender os 7 mais eficazes exercícios abdominais já desenvolvidos. Você também precisa aprender a se alimentar de forma adequada já que os alimentos podem ajudar a ter uma aparência bonita e tonificada.

Eu preciso passar forme para conseguir um abdome incrível?

Não. Se você quer ter um corpo incrível, você precisa se exercitar e comer de forma adequada. Mas passar fome vai atrapalhar você e o seu objetivo de perder peso.

Eu recomendo que você consiga uma cópia grátis do meu livro “Dieta de Rockstar” porque possui algumas informações sobre dieta incríveis e fáceis se seguir. (Você pode conseguir uma cópia grátis em nosso website.)

Comer certo significa mudar sua dieta de arroz branco, pães e massas por alimentos integrais. Você precisa consumir de 6 a 11 porções por dia de arroz integral ou macarrão integral. Uma porção é meia xícara de arroz, ou pão francês ou do tamanho de um CD.

Também é importante que você consuma o máximo de proteína que você puder. A proteína constrói e repara a musculatura e se você quer ter um corpo e um abdome tonificados, você precisa dobrar a quantidade de proteínas. O exercício sozinho não é o suficiente. Isso precisa ser balanceado.

Então, normalmente, você consome 2 a 3 porções de proteína por dia. Mas se você for malhar, você precisa adicionar mais 2 porções de proteínas, de preferência um shake de whey protein 30 minutos antes de se exercitar e logo após você parar com o exercício. Você pode adicionar frutas para alterar o sabor.

E ainda, a porção de proteína é um pedaço de carne do tamanho de uma caixa de fósforos ou aproximadamente de 80 a 100 gramas. (Sem gordura – peixe, frango ou carne de gado; e se você puder, evite carne suína). Você pode também comer quantas claras de ovo cozido você quiser (sem a gema).

Na verdade não existem limites para a quantidade de vegetais que você pode comer: alface, folhas verdes, pepino e coisas do gênero. Geralmente, 2 a 3 porções já é o suficiente. Experimente comer vegetais com vitaminas, como a cenoura. Vai manter a sua pele linda.

Em relação às frutas, desde que não sejam ricas em açúcar, está ótimo. Frutas vermelhas são ótimas para lanches e uma maçã por dia é excelente. Você pode comer de 3 a 4 porções por dia.

O leite também é importante e o que as pessoas não sabem é que você não precisa beber leite desnatado toda vez. As gorduras são necessárias para o seu corpo, especialmente se vierem de uma fonte saudável. Então se você beber leite semi-desnatado hoje, você pode beber leite desnatado amanhã. Mantenha o equilíbrio. Você também pode substituir por iogurte ou bebidas a base de iogurte, se quiser.

Tente limitar o seu consume de azeite – se você quiser adicionar em sua salada ou fritar a sua carne. Se você puder usar 3 colheres de sopa por dia, então já é uma boa conquista.

Não existe realmente um limite de chá e café, desde que você use mel para adoçar. Use adoçantes naturais somente se você quiser algo mais parecido com o açúcar. E já que essas bebidas contêm cafeína (a menos que seja uma versão descafeinada), tente não bebê-las antes de ir para a cama.

Certifique-se de dormir o suficiente!

Você está no caminho para conseguir um abdome incrível e agora já está se exercitando e se alimentando de forma adequada. Com isso, você precisa dormir pelo menos 8 horas por dia. Se você não dormir o suficiente, isso vai arruinar a sua dieta e você não terá energia para fazer os seus exercícios!

7 Exercícios Abdominais Para Ajudar a Ter uma Barriga Sexy!

Eu descobri que você precisa fazer esses exercícios de 2 a 3 vezes para garantir que você está realmente focado ao praticá-los e fazê-los de forma adequada.

Ao fazer esses exercícios, utilizaremos superséries. Superséries são uma combinação de exercícios abdominais feitos repetidamente sem descanso entre os exercícios ou entre as séries. Sem descanso significa simplesmente – 10 a 20 minutos de abdominais sem descanso. Isso mesmo.

Esse é um dos segredos para se conseguir uma barriga com um visual incrível.

Esses exercícios atingem uma área abdominal específica e você será informado sobre que partes você estará desenvolvendo. Mas o porquê desses seve melhores exercícios abdominais é porque sua eficácia é provada pela minha própria experiência pessoal e de especialistas em fitness.

Nenhum músculo abdominal ficará sem exercícios, já que cada um desses exercícios focam uma área específica, enquanto desenvolvem outras regiões ao mesmo tempo.

Exercício Abdominal # 1 – Abdominal com o Calcanhar no Chão

Deite e dobre os joelhos. Levante os pés apoiando-os no chão apenas com o calcanhar e coloque as mãos atrás da cabeça para proporcionar apoio e estabilidade. É parecido com o abdominal tradicional, com um pouco mais de dificuldade já que os pés ficam flexionados para cima.

Expire quando estiver subindo e inspire quando estiver descendo.

Repetição: 12 a 16 repetições com 2 a 3 séries (6 a 8 para iniciantes com 2 séries)
Alvo: Área central do abdome com um foco maior na parte superior

Leave A Response