Perda de peso rápida – Como pode perder 10 quilos de gordura em 30 dias de uma maneira muito fácil.

É possível perder 10 quilos de gordura corporal em 30 dias através da otimização de qualquer um destes três fatores: exercício, dieta, suplementos. A aplicação máxima de todos estes três complementos normalmente só ocorre em atletas profissionais. Mas aqui, vou dar-lhe informações privilegiadas sobre o que você precisa fazer para obter este tipo de resultados facilmente por si mesmo.
Se você é capaz de integrar esta dieta na sua vida cotidiana, você deve perder até 10 quilos!. Aqui estão as quatro regras simples que eu segui …

Regra n º 1: Evite Hidratos de carbono “brancos”

Evite qualquer Hidrato de Carbono que é – ou pode ser – branco. Os seguintes alimentos são, portanto, proibidos, exceto durante 1,5 horas após terminar um treino de resistência de pelo menos 20 minutos de duração: arroz, pão, cereais, batatas, massas e fritos com farinha. Se evitar comer nada branco, você estará seguro.

Regra n º 2: Coma pequenas refeições com frequência.
As perdas de peso bem sucedidos, independentemente do objetivo da pessoa estão no ganho muscular ou perda de gordura. Comer pequenas coisas com frequência, misturar e combinar alimentos de forma a construir cada refeição com um de cada alimento dos três grupos seguintes:
Legumes:
Lentilhas
Feijão Preto
Milho

faxless payday loans in 1 hour

Vegetais:
Espinafre
Espargos
Ervilhas
Macedónia de Vegetais
Coma o que quiser dos alimentos acima. Lembre-se apenas: É simples: escolha três ou quatro refeições e repita-as. Se você faz refeições fora com frequência, no restaurante, peça salada ou legumes em vez de batatas ou arroz. Experimente o restaurante Mexicano que é ideal para uma dieta.

A maioria das pessoas que iniciam uma dieta “baixa” em Hidratos de Carbono queixam-se de estarem com pouca energia e desistem. Isto não acontece porque estas dietas não funcionam mas porque as pessoas consomem poucas calorias. 1/2 porção de arroz tem 300 calorias, enquanto um 1/2 porção de espinafres tem 15 calorias! Os vegetais não são calóricos, por isso é fundamental que você adicione leguminosas para aumentar a carga calórica.

Algumas pessoas tentam comer 6-8x por dia para quebrar a carga calórica e evitar o ganho de gordura. Acho isso muito inconveniente. Eu como 4x por dia:

10:00 – Café da manhã
13:00 – Almoço
05:00 – lanche / refeição
07:30 – exercício
Jantar – 10:00

Regra nº3: Não beba bebidas calóricas

Beba muita água e chá sem açúcar, chá, poucos refrigerantes diet, café (sem creme branco), ou bebidas sem calorias ou com baixas calorias. Não beba leite, refrigerantes normais, ou sumo de fruta. Desfrute de um copo de vinho de vez em quando.

Regra n º 4: Tire um dia de folga por semana
Eu recomendo sábados como o seu dia de pausa da dieta. Eu como o que eu quiser, aos sábados, até imensa junk food. Muitas das vezes, já mal posso olhar para junk food durante a semana. Parece que o seu corpo fica intoxicado e vai perdendo o interesse nesse tipo de alimentação.

Comments are closed.