Parte 2: Dieta de Rockstar

Descobri que ao fazer dieta, a dieta de rockstar ou qualquer outra, você não consegue mantê-la para sempre. Muitas vezes, as dietas servem apenas para durar um mês ou algo parecido, porque mantê-las para sempre seria quase impossível.

Ao usar a dieta Rockstar, o objetivo geral é o de aumentar o seu nível de atividade, reduzindo assim a quantidade de tempo que você tem para sentar e beliscar.
A mudança do ritmo de atividades vai turbinar sua perda de peso e sua energia mental, mas você não pode continuar a adicionar mais e mais atividades em sua vida, a fim de manter ou aumentar os efeitos dessa dieta.

Quando eu descobri a Dieta de Rockstar, eu achei que era só eu aumentar a minha agenda em um ritmo maluco e mantê-lo por cerca de duas semanas, até eu começar a ficar super cansada e ficar suscetível a doenças.

Eu não estou dizendo que você não deve se inscrever em um novo curso de duração de um ano. Eu só estou dizendo que talvez você não deva adicionar muitos desses cursos longos ao mesmo tempo.

O segredo dessa dieta é aprender sobre si mesmo e como seu corpo reage e pode se ajustar às novas exigências que você coloca sobre ele.

Você deve levar o seu corpo ao limite, mas não fazer isso com muita intensidade pra não acabar se machucando.

Com isso dito, aqui vão alguns pontos importantes para a Dieta de Rockstar:

1) Durma Bem
Eu sei que pode ser difícil, mas tente obter 8 horas de sono todas as noites, se possível. Mais uma vez, você provavelmente pode conseguir ficar sem um sono completo de 8 horas por dia durante algum tempo, mas você precisa para monitorar o seu corpo e o que você está fazendo para se certificar de você não vai ficar doente.

2) Faça Exercício
Se você está seguindo o programa que eu tenho motrado para você nesse e-book “Dieta de Rockstar”, isso não deve ser um problema. O exercício físico reforça a capacidade do seu corpo de combater resfriados e permanecer saudável. É também um alívio fantástico do estresse quando você está passando por mudanças em seu ambiente.

3) Tome Vitaminas
Mais uma vez, isso já foi citado se você estiver lendo meu e-book. Mas no meio de sua agenda cada vez mais agitada, um bom suplemento vitamínico vai garantir que o seu corpo tenha a chance de funcionar corretamente.

Todo esse sistema é sobre aprendizado. Então, vá com calma.

Você está aprendendo sobre o seu corpo e o que fazer em sua jornada para se tornar uma pessoa linda, com uma forma física incrível.

Não se compare com os outros. Você é único e seu nível de progresso e velocidade será diferente do que todo mundo, então não coloque muita pressão sobre si mesmo para ver os resultados imediatamente.

Relaxe e aproveite a viagem!

Comments are closed.